ARTES EM CORES

Sejam bem vindas(os) ao meu blog. Ele foi feito com muito carinho para compartilhar experiências e trocas com vocês. Aqui postarei algumas coisas que gosto de fazer com artesanato.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Turma da Mônica

Fiz a Mônica em E.V.A para enfeitar a minha sala.

Mônica e Cebolinha


Cascão e Magali

Fiz o Cascão e a Magali para o mural da cozinha da escola. Ah! O Cebolinha também.
Ficou muito fofo.

Um comentário:

  1. Amei ideia super legal para fazer murais de sala de aula...

    Tenho um promoção no meu blog...Quer participar...Basta seguir três regrinhas básicas.
    *Seguir meu blog;
    *Divulgar a promoção;
    *Conseguir novos seguidores;

    Bjos espero por você.

    Vanessa Ribeiro Marins

    http://www.fofuchasefuxicos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir