ARTES EM CORES

Sejam bem vindas(os) ao meu blog. Ele foi feito com muito carinho para compartilhar experiências e trocas com vocês. Aqui postarei algumas coisas que gosto de fazer com artesanato.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ganhei uma tag!

Oi, BU!

 Ganhei minha primeira tag e é com muito carinho que venho responder...
Quem me enviou foi a amiga Sandra do blog:  http://aquarelacores.blogspot.com.br/

Regras da tag:
Criar um post e responder as questões de quem lhe enviou a TAG,
Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante
Escolher 11 blogs para dar a TAG e colocar o link das mesmas no post,
Avisar as blogueiras escolhidas.
 Então, vamos as respostas:

1-O que te fez criar o blog?
   Apresentar o meu trabalho e a minha arte.
2-O que sentiu ao ver o numero de seguidoras aumentando?
   Fiquei muito feliz, pois descobri que a arte é para todas.
3-Em que frase sua vida seria resumida?
   Meu Deus obrigada por tudo que tenho.
4-Em que voce se inspirou para fazer artesanato?
   No dom de Deus.
5-Qual foi seu primeiro trabalho?
   Dar aula particular em casa aos 9 anos, pois é... já era um dom. 
6-O que te faz feliz?
    Quando estou em paz comigo.
7-O que te deixa triste na blogosfera?
   Quando as pessoas pensam que arte (artesanato) é um passa tempo.
8-O que significa ser blogueira pra voce?
    Amizade 
9-Pra voce o que mudou depois do bolg?
   Reconhecimento do meu trabalho com outras pessoas de vários lugares. 
10-Qual assunto voce mais gosta de postar?
   Tudo relacionado ao artesanato e Educação.
11-O que te faz seguir num blog?
   O respeito e principalmente a amizade sincera. 


Ganhei este selinho da Sandra. Muito obrigada. Beijinhos.

Minhas perguntas:
1)Quantos anos tem o seu blog?
2)Quantas amigas você tem?
3)Qual seu livro preferido?
4)Qual o artesanato que você mais gosta de fazer?
5)Qual o artesanato que tens vontade de aprender?
6)Qual é a sua cor preferida?
7)Gosta de criar coisas diferentes?
8)O que significa artesanato para você?
9)Você gosta de ser blogueira?
10)Você se sente realizada  com suas artes?
11)Qual sua frase preferida para sua arte?

 Meus blogs presenteados são:
 

4 comentários:

  1. Oi flor,peguei o selinho,amanhã publico o tag,vou ver qual blogs,escolher pois todos que conheço ja mandei tags...obrigada o selinho é lindo...bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pelo selinho! Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida , vim ver as minhas perguntinhas e vou responder na pagina de selinho , depois de uma passadinha la para conferir ,obrigada por se lembrar de mim bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,vim pegar o tag e as perguntas,eu não vou passar para frente pois todos os blogs que conheço,estão recebendo tags,parecidos,ai fica chato mandar o mesmo né,mas agradeço de coração por ter lembrado de mim,vou responder as perguntas..ok..bjs..

    ResponderExcluir