ARTES EM CORES

Sejam bem vindas(os) ao meu blog. Ele foi feito com muito carinho para compartilhar experiências e trocas com vocês. Aqui postarei algumas coisas que gosto de fazer com artesanato.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Agradecimentos

Olá!
Hoje recebi do Armazém do EVA o meu 1° prêmio.
Participei do sortei mensal ( Artesão Profissional ) e ganhei de presente 100 folhas de EVA .
Estou muito feliz e obrigada pela confiança no meu trabalho.
Sucesso!!!!!

Meu 1° prêmio
Também recebi o meu pedido. Minhas novas folhas de EVA , recortes de EVA e alguns materias para o  meu 1° curso de artesanato ( dia 15/09/12 ).
Veio tudo direitinho e no prazo combinado.
Obrigada pela parceria " Armazém do EVA".
Sucesso!!!!!!!


BEIJINHOS!!!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga
    Passando pra agradecer os comentários carinhosos!
    Obrigada, adoro!
    Vc foi sorteada no Armazén, muiiito legal esses sorteios, eu ainda não consegui, to na torcida, parabéns e boa sorte na sua 1ºOficina!
    Suce$$o, rsrs.
    Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi fiz uma visitinha no seu blog.É muito lindo.Já estou te seguindo da uma passadinha no meu,me segue.Bjs fica com Deus....

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra parabéns!! Que lindos mimos, é tão gostoso ganhar prêmios né? Que venha mais querida! Beijinhos e um lindo dia.

    ResponderExcluir