ARTES EM CORES

Sejam bem vindas(os) ao meu blog. Ele foi feito com muito carinho para compartilhar experiências e trocas com vocês. Aqui postarei algumas coisas que gosto de fazer com artesanato.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Placa de porta de Natal

                    Olá, meninas BU!

    Como o Natal já esta chegando, eu não deveria deixar de fora a minha turminha. Fiz esta placa de porta de Natal da Mônica para uma amiga muito especial.
    Esta placa é a minha primeira peça em EVA de Natal, breve postarei novidades.



     Ela foi confeccionada com os EVA'S da loja Armazem do EVA, minha parceira nas artes. Façam uma visita e conheça as estampas de Natal.  www.armazemdoeva.com.br

BEIJINHOS!!!!!

2 comentários:

  1. Olá Sou Bu Nº 2370 Turma azul entrei para conhecer teu blog, adorei, Já estou ficando e convido você conhecer o meu, se gostar participe,. Bjuss fica com Deus.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiminha querida!! Vim agradecer o carinho da sua visita e por seguir o meu blog. Volte sempre, aquele cantinho é nosso. já estou seguindo o seu, que é maravilhoso. Postei um mimo pra você, espero que goste. Veja link na lateral do blog: ESCOLHA SEU MIMO. Bjus fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir