ARTES EM CORES

Sejam bem vindas(os) ao meu blog. Ele foi feito com muito carinho para compartilhar experiências e trocas com vocês. Aqui postarei algumas coisas que gosto de fazer com artesanato.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bolas de Natal

            Olá, meninas BU!

Hoje mais uma arte, desta vez são bolas de Natal feitas com bolas de isopor e EVA. Muito prática  e linda para presentear ou enfeitar sua árvore de Natal com seu estilo.
Utilisei EVA com estampas de Natal da loja Armazém do EVA .

Bolas de Natal

Bolas de Natal com laço
Bolas de Natal sem laço

Bolas de natal
BEIJINHOS!!!!!!


Um comentário:

  1. oi Sandra, que prazer te-la no meu blog, bem vinda!
    eu amei teus trabalhos, são lindos e me encantei com as bolas . esta época do ano a minha casa ja começa se encher com a alegria do natal. E fazer os próprios enfeites deve ser delicioso. estou te seguindo, bjs

    ResponderExcluir